segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Fighters Boys celebram hoje 21 anos: Desde 95 a apoiar... o meu amor por ti não acabou.... la-la-la-la...


Por: Abel Castro

A Claque da Associação Desportiva de Fafe está hoje de parabéns, celebrando 21 anos!

Daí, o cântico tantas vezes ecoado e que tão bem entra no ouvido..."Desde 95 a apoiar, o meu amor por ti não acabou...lá, lá, lá, lá, lá, lá..."



Os maiores apoiantes da A.D. Fafe, seja em casa ou seja fora, à chuva ou ao sol, estão hoje duplamente satisfeitos. Para além do seu aniversário, os Fighters Boys celebram também hoje a passagem do seu clube do CORAÇÃO à fase de subida, sendo ontem Campeões da Série B do Campeonato de Portugal Prio.


Estes jovens do Fafe, que só descansam no intervalo, tal como os jogadores, ainda ontem no jogo da Oliveirense, à chuva, apoiaram a SUA EQUIPA durante 94 minutos.Impressionante!!!

Luís Pires, o responsável do grupo, está cada vez mais radiante ao constatar a entrada de novos elementos para a claque que, quando está completa, é já uma das maiores e mais entusiastas do Campeonato de Portugal Prio.

Os Fighters são já imprescindíveis para os jogadores do Fafe, que constantemente solicitam o apoio destes BRAVOS APOIANTES da Mágica Associação Desportiva de Fafe.

FafeDesportivo deseja os sinceros Parabéns!!!


0 comments:

Enviar um comentário