quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Núcleo de Árbitros de Fafe celebrou 31.º aniversário ao mais alto nível!


Texto: MP


Com prémios de subidas e prémio de Honra!!!



No passado dia 16 de janeiro, realizou-se o 31.º aniversário do Núcleo de Árbitros de Futebol de Fafe, na Casa do Gandião, contando com algumas individualidades do mundo da arbitragem, a nível regional e nacional.

Estiveram presentes o Presidente da AF Braga, Sr. Manuel Machado; o Presidente do Conselho de Arbitragem, Sr. Cunha Antunes; Dr. Domingos Gomes, em representação do Conselho de arbitragem da FPF; Dr. Pompeu Martins Vereador do Desporto e Cultura da CM Fafe; Fernando Gonçalves, representante da APAF; Prof. Arlindo Coimbra, em representação da CAT, da AF Braga; João Costa, Presidente da Associação de Árbitros de Futebol e o amigo Padre Marques.


Cada elemento falou na importância do Núcleo na formação e desenvolvimento dos árbitros, bem como nas ferramentas que o mesmo possui para melhorar e alcançar uma arbitragem de excelência. 

O Dr. Pompeu Martins, na qualidade de Vereador, referiu os apoios que a autarquia vem mantendo, salientando os novos acordos para com o Núcleo pois neste momento os árbitros têm acesso à piscina Municipal e ao ginásio, para melhorarem a sua performance.   

Estiveram presentes também vários representantes dos Núcleos de árbitros desta Associação, que quiseram dar os parabéns ao Núcleo de Fafe entregando lembranças pelos seus 31 anos de existência.

Houve ainda a já habitual entrega de troféus pelas subidas de divisão, primeiro ao árbitro Duarte Oliveira pela subida à categoria C2 N3 e à árbitra Cátia Leitão pela subida à C4F. 

Recebeu ainda um prémio de subida, o árbitro António José Castro, pois embora tenha acontecido na época anterior, e por outra associação, (Associação de Futebol de Bragança, porque se encontra nesta cidade a estudar) continua a ser sócio deste Núcleo de Fafe, daí o prémio merecido. 

Para terminar e porque todos os anos o Núcleo homenageia um elemento com o prémio de Honra e Mérito pelo tributo que presta à arbitragem, este ano a contemplada foi a Observadora Marisa Pereira (na foto em cima).

Terminámos a cantar os parabéns ao NAFF, apagando as 31 velas!


0 comments:

Enviar um comentário