segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Fala quem sabe...Treinador Luís Carlos analisa os jogos das equipas de Fafe!



Por: Luís Carlos Fernandes

FafeDesportivo conta, durante todas as segundas-feiras, com uma crónica da autoria do treinador fafense Luís Carlos, que nos faz uma análise sintetizada sobre as actuações das equipas de futebol do concelho de Fafe.

Ou seja...fala quem sabe!!!

CAMPEONATO DE PORTUGAL PRIO

A A.D. Fafe recebeu o vizinho Arões S.C. na última jornada desta fase já com o primeiro lugar garantido e empatou a uma bola, terminando assim esta fase com 38 pontos em 18 jogos disputados resultado das 11 vitórias 5 empates e 2 derrotas.
Agora vai ter uma paragem de duas semanas  para recarregar baterias para a fase de subida  onde o grau de dificuldade vai aumentar.
-----------------------------------
O Arões S.C. partiu para esta última jornada desta fase com 17 pontos e por isso só um resultado que seria a vitória lhe permitiria começar a próxima fase (manutenção) com 10 pontos dado que os pontos desta fase são divididos a metade.
Conseguiu somar mais um empate e por isso irá começar com 9 pontos.
O Arões S.C. vai concerteza lutar com todas as suas armas pela manutenção neste campeonato.  

CAMPEONATO PRÓ-NACIONAL- A.F. BRAGA

O G.D. Travassós foi até à Póvoa de Lanhoso defrontar o Maria da Fonte, uma das melhores equipas deste campeonato Pró-Nacional e perdeu pela 13.ª vez neste campeonato.
Não está fácil para o Travassós sair da zona onde se encontra na classificação, mas continua a depender de si próprio visto que os adversários que estão acima da zona de despromoção estão somente a dois pontos.
Na próxima jornada desloca-se até Amares onde é preciso continuar a acreditar.  

1.ª DIVISÃO A.F. BRAGA/SÉRIE D

O G.D. Fareja recebeu o Mota F.C. num jogo em atraso da 13.ª jornada e venceu por 4-0 subindo assim ao 4.º lugar da tabela da 1.ª Divisão/Série D da A.F. Braga.
Na próxima jornada desloca-se até Guilhofrei, num jogo que se prevê seja equilibrado pela classificação das duas equipas que estão separadas por dois pontos apenas. 

0 comments:

Enviar um comentário