sábado, 16 de janeiro de 2016

Pró-Nacional : G.D. Travassós, 0 - OFCA, 0 - Castigo para a ineficácia atacante do Travassós!!!


Redacção


Dérbi fafense , emotivo, escaldante, um dos grandes jogos da jornada deste campeonato Pro-Nacional da AF Braga. 

Com Nuno Almeida expulso , o técnico do GD Travassós, Toninho, teve que mudar o onze, lançando Tozé Fernandes na posição 10 e colocou Samuel na posição de trinco, jogador fafense que foi sem dúvida dos melhores jogadores em campo.

No jogo em si entraram melhor os visitantes, que após um erro defensivo do Travassós tiveram o primeiro remate perigoso do jogo, com Tozé Freitas a defender bem.

Jogo muito dividido e por vezes mal jogado foi o resumo da primeira parte, contudo coube ao Travassós duas oportunidades claras de golo antes do intervalo, a primeiro por Tiago Pereira que se deixou alcançar por um defensor e depois pelo Capitão Carioca que, frente a frente com o guarda redes Preto, permitiu a defesa do mesmo. 

Chegou o intervalo e o empate era justo.

Na segunda parte e com a tentativa de alcançar a vitória, Toninho lançou Martins tirando um defesa, no caso Tiago Costa, mais um homem para tentar fazer golo, golo esse que não chegava. 

O jogo era basicamente disputado a meio campo, parecendo que nenhuma equipa queria fazer o golo, mas novamente sinal mais para os travassolistas com Nuno Gonça, lançado por Mickey, a partir para a baliza, mas a permitir o corte da defesa. 

Os visitantes nada fizeram na 2.ª parte a não ser um remate de fora da área a passar perto do poste, de resto, Tozé Freitas, foi apenas um espectador privilegiado. 

Pelo contrário foi o Travassós a poder marcar, com Gil a isolar-se mas a não aproveitar, fazendo um remate fraco, fácil de parar para Nuno Preto.

No lance seguinte e no sufoco final, Martins lançado por Gil, é derrubado e dá a ideia de falta, o árbitro mandou seguir e os protestos do banco travassolistas, eram enormes, no lance seguinte Mickey lançado por Gil, ia isolar-se com o árbitro Hugo Fernandes a parar a jogada por presumível fora de jogo, que na nossa opinião, é inexistente.

O apito final foi dado de seguida e o empate a zero ficava como resultado final. 

Agora com 20 pontos, a permanência do Grupo Desportivo de Travassós é um objectivo que continua bem vivo!

G.D. Travassós: Tozé Freitas, Laureano, Francisco, Tiago Costa, Calicas, Samuel, Carioca, Tozé Fernandes, Nuno Gonça e Tiago Pereira.
Jogaram ainda : Martins, Gil e Rui Freitas.
Treinador: António Pereira (Toninho)

0 comments:

Enviar um comentário