sábado, 23 de janeiro de 2016

Nac. Juniores: SC Freamunde, 1 - A.D. Fafe, 1 - VAMOS GRANDES CAMPEÕES!!!


Por: Abel Castro


Terminou à instantes o jogo decisivo para a equipa de juniores da A.D. Fafe, que foi brilhante, foi brava, foi solidária e não podia perder, para não dar hipóteses de ser o seu adversário de hoje a ir à fase da subida à 1.ª Divisão Nacional.

Estes CAMPEÕES imitaram a equipa sénior e o seu segundo lugar vai permitir-lhes competir agora para a participação na fase de acesso à 1.ª Divisão Nacional de Juniores!!!


Era efectivamente um jogo decisivo, que podia coroar meses de trabalho.  

A AD Fafe entrou bem no jogo com a concentração necessária para contrariar um Freamunde que teve muito público, a apoiar.  

Mas dentro das quatro linhas o Fafe foi mais fortes,  melhor,  mais esclarecido, com a equipa muito unida.

Foi uma primeira parte que terminou a zero, mas as oportunidades surgiram, com o Fafe a ter algumas e o Freamunde teve apenas uma em que Gonçalo mostrou que estava presente a grande altura.  

A segunda parte mesmo com o muito apoio que a equipa da casa tinha, as oportunidades eram da Sd Fafe que  podia ter marcado mais cedo, mas só aos 85m é que João Fernandes conseguiu marcar, dando seguimento a um enorme trabalho individual de Rui. 

Já no minuto 90, o Freamunde empatou numa grande penalidade, inexistente,  mas a equipa soube sofrer os poucos segundos que faltavam.  

Um empate que dá um merecidissimo acesso à fase de subida. 

O Fafe é uma equipa que tem trabalhado muito em busca da felicidade, e viu assim premiado o seu empenho diário.  

Importante dar os parabéns aos pais que estiveram em Freamunde,  onde mesmo com tanta gente da casa,  se fizeram ouvir nos momentos decisivos.  

Agora, é hora de festejar.... 


A.D. Fafe: Gonçalo, Xico, Costa, Tiago, Ricardo, Nuno Agostinho, Ricardo Lousada, Muna, João Fernandes, Korta e Rui.
Jogaram ainda: Kevin, Sousa e Flávio.
Treinador: Prof. Ivo Castro

FORÇA CAMPEÕES!!!


0 comments:

Enviar um comentário