terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A.D. Fafe: Jorge Gonçalves ex- F.C. Felgueiras assinou para atacar a subida!!!


Texto: Abel Castro
Foto: ZeroZero

Jorge Gonçalves, o experiente extremo direito que na presente época defendeu as cores do F.C. Felgueiras é mais recente contratação da A.D. Fafe.

O avançado, de 32 anos, natural de Pedroso, Gaia, iniciou-se no F.C. Porto, passando depois pelo Leixões S.C. ainda júnior, tendo voltado ao clube de Matosinhos para ali permanecer cinco temporadas após passagem pelo Pedras Rubras.

O Racing Santander foi o clube de Jorge Gonçalves na época 2008/09, tendo o atleta regressado a Portugal para alinhar no V.S.C. Guimarães. Olhanense, Setúbal, Feirense e Atlético foram os clubes na carreira de Jorge Gonçalves antes de ingressar no F.C. Felgueiras.

Trata-se de um reforço de grande qualidade, com enorme experiência ao nível de ligas superiores, pelo que será certamente uma mais valia para o plantel da A.D. Fafe que já assumiu a luta pela subida de divisão.

Ao site do seu novo clube, Jorge Gonçalves disse que recebeu o convite com bastante agrado, acrescentando ainda conhecer bem a A.D. Fafe desde os tempos em que actuou no Leixões, tendo o Fafe como adversário.
Disse ainda que o Fafe tem todas as condições para lutar pela subida de divisão, prometendo dar o máximo para ajudar a A.D. Fafe e espera que a sua experiência seja de extrema utilidade, onde conta naturalmente com a ajuda dos seus novos colegas para se integrar de imediato.


0 comments:

Enviar um comentário