sábado, 23 de janeiro de 2016

FafeDesportivo: 1.ª Div. AF Braga: G.D. Fareja, 4 - Mota F.C, 0 - Regresso às vitórias com goleada!!!


Por: Abel Castro

Rúben bisou quando caminha para o seu melhor!

O Grupo Desportivo de Fareja recebeu hoje o FC Mota no jogo em atraso, que não se realizou devido ao aluimento de terras no campo há duas semanas atrás. 

O Fareja entrou muito forte, querendo resolver o mais rapidamente possível o jogo, sabendo que FC Mota iria jogar em bloco baixo e seria importante marcar cedo. 

Assim foi aos 5 minutos Ferrinho inaugurou marcador.

Volvidos três minutos, Aimar com um remate em vólei aumentou para duas bolas a zero. 
Até final da primeira parte com o Fareja sempre uns pontos acima o resultado não se alterou. 

Na entrada da segunda parte sabendo que resultado mesmo com dois golos de diferença não estava consumada a vitória, o Fareja controlou os setores e acabou por aumentar para três a zero por Rúben ao minuto 60. 

Joãozinho entrou para lugar do FI aos 65 minutos, o mesmo Joãozinho poderia aumentar o marcador  com o guarda redes fora da baliza, Joãozinho rematou do meio campo passando a bola rente ao poste. 

Aos 70 minutos saiu André entrando Nuno Fonseca ( ainda júnior). Logo após a sua entrada, Nuno recebeu um passe nas costas da linha defensiva do Mota ganhando a linha de fundo e oferendo o quarto golo a Rúben, que bisou. 

Aos 75 minutos, outro júnior, Fábio,  entrou para o lugar do Ferrinho. 
O GD Fareja até ao final do jogo ainda poderia ter marcado por Joãozinho com um cabeceamento ao poste . 

Desta forma, o Fareja volta às vitórias em casa. 

G.D. Fareja: Marna,  Fifi (Joãozinho), Barbosa, Presunto,  Jorge,  Oscar, André (Nuno Fonseca), Aimar,  Coelho,  Rúben e Ferrinho (Fábio).

Declarações:
  
Rafael Leite (Treinador do GD Fareja)

"Quisemos resolver as coisas rápido" 

"Sabíamos que FC Mota era uma equipa com poucos golos sofridos, sabendo que em nossa casa deveria iniciar com o bloco baixo . Tínhamos como objectivo tentar finalizar o mais rápido possível, sabendo que caso contrário conforme o jogo fosse passando iria ser cada vez mais difícil. 
Entramos forte e no minuto oito já estávamos a ganhar por dois a zero. A partir daí sempre com o jogo controlado hoje, com situações de jogo bonitas de se ver outras nem tanto. 
Na segunda parte acabamos por marcar mais dois golos através de Rúben, que hoje esteve muito próximo do que pretendo dele. 
De realçar a entrada de Fonseca que logo na primeira ação em que esteve envolvido faz uma assistência para golo. 
O resultado ajusta-se pelo trabalho que efectuámos. 
Quero desejar ao FC Mota um bom resto de campeonato" disse.

0 comments:

Enviar um comentário