Texto e foto: Abel Castro
O Grupo Desportivo de Silvares, após a paragem obrigatória no seu campeonato, deslocou-se nesta tarde de sábado até Santiago de Mascotelos, Guimarães, para defrontar uma equipa candidata à subida e que ainda não perdeu esta época.
A equipa fafense treinada por Jorge Teixeira, entrou no jogo de forma acutilante, ofensiva e sem receio algum do seu adversário. Aos cinco minutos o Silvares desperdiçou uma oportunidade flagrante, aos 10 minutos João Moura ultrapassou o guardião da casa e rematou ao lado e ao quarto de hora mais uma grande oportunidade desperdiçada, ou seja, se elas pegam, o Silvares estaria a vencer por 3-0 com apenas 15 minutos disputados.
O Santiago apenas conseguiu o primeiro golo à passagem do minuto 40' num lance de bola corrida, em que saiu um cruzamento para a área com um homem da casa a marcar.
Na segunda metade o Santiago de Mascotelos, avisado da boa entrada em jogo do Silvares, tomou as rédeas da partida e conseguiu dois golos num curto espaço de tempo, dado que ao minuto 60 os de Guimarães venciam por 3-0.
O Silvares foi lutando com as armas de que dispunha, mas o certo é que a equipa deixou uma excelente imagem neste difícil encontro, ficando no ar a perspectiva de podermos ter um Silvares bastante mais competitivo na segunda volta do campeonato que hoje se iniciou.
0 comments:
Enviar um comentário