quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Última Hora!!! Raviola já não é jogador da A.D. Fafe!



Redacção



Serei mais um na bancada a apoiar a A.D. Fafe!!!

André Raviola decidiu não competir mais a nível profissional. Como o próprio afirma, pendurou as chuteiras!O ex-jogador da A.D. Fafe, dá conta disso mesmo na sua página do Facebook, agradecendo a toda a estrutura da A.D. Fafe.Raviola teve duas passagens pelo Fafe, realizando na primeira jogos de alta craveira. No seu regresso ao Fafe não foi tão feliz como da primeira vez, mas sempre que foi chamado, demonstrou todas as suas qualidades de um bom jogador.

Reproduzimos integralmente o texto publicado por André Raviola...

"Neste início de 2016 decidi não jogar mais profissionalmente. Foi uma decisão difícil mas pensada. Começo por deixar uma palavra de agradecimento ao meu grupo de trabalho da AD Fafe e o meu desejo que juntos alcancem aquilo que também eu desejo: a merecida subida de divisão. Levo o clube e os adeptos no coração e serei mais um nas bancadas sempre. Não posso deixar de agradecer a todos os outros meus companheiros de "guerra" em outros tantos balneários. Vocês sabem quem são. 
Agradeço a todos o privilégio que foi poder partilhar o nosso gosto pelo futebol nesses relvados. Por último, mas não menos importante, a todos os treinadores e clubes por onde passei e a minha família que me apoiou desde o primeiro até ao último minuto, o meu muito obrigado”.


0 comments:

Enviar um comentário