domingo, 17 de janeiro de 2016

Dist. Juniores: Moreirense F.C. (B), 4 - ACD Pica, 4 : Empate conseguido no último minuto!!!

Redacção

Os júniores do Pica deslocaram-se este domingo de manhã a Moreira de Cónegos, onde empataram com o Moreirense B a 4 bolas.

Os fafenses começaram o jogo  por cima e nos primeiros 5 min conquistaram 2 pontapés de canto.
Aos 7 min no primeiro remate que o Moreirense fez à baliza do Pica inaugurou o marcador, num  remate fora da área.

Aos 17 min Gabi cruzou para a área onde apareceu um jogador do Moreirense a cortar a bola com o braço, onde o árbitro marcou grande penalidade. Carlitos marcou o penalti e fez a igualdade.

Aos 22 min. o Moreirense iria chegar ao segundo golo. Bola metida na área onde surgiu um jogador da casa a cabecear para a baliza de Peixinho.

Aos 34 min. o Pica beneficiou de um livre no lado esquerdo, Rúben meteu a bola no  segundo poste, onde apareceu Rui Pedro a cabecear e a fazer o segundo golo.

2-2 ao intervalo.

Aos 17 min da segunda parte livre batido por Carlitos, com a bola a sair rente ao poste.

Aos 18 min  o Moreirense iria chegar ao terceiro  golo num pontapé de canto. Pincha ao tentar aliviar a bola introduziu-a na própria baliza.

Aos 38 min uma bola metida nas costas da defesa do Pica, Peixinho saiu da área para tentar cortar o lance tendo este  hesitado e ficando a meio, o avançado do Moreirense passou por ele e fez o quarto golo, mas o Pica nunca desistiu.

Aos 41 min o Pica beneficiou de um livre do lado direito, Carlitos mete na área onde apareceu o reforço Fabinho de cabeça a marcar o terceiro golo.

Aos 45 min o Pica teve um livre à saída do meio campo , novamente Carlitos a colocar a bola na área onde apareceu Gabi de cabeça a fazer a igualdade.

Um resultado justo por aquilo que fizeram as duas equipas.

Este jogo teve um trio de arbitragem conduzido por Carlos Lima com os dois auxiliares João Lopes e Hélder Costa, realizando uma excelente arbitragem.

ACD Pica: Peixinho, Gabi, Ezequiel, Pincha (Tinoco 84), Rúben, Tiago Rodrigues, Carlitos, Xuxu, Rui Pedro (Fabinho 67), Cenoura (Miguel Carvalho) e Lipe.
Treinador: Ismael Sousa.

0 comments:

Enviar um comentário