domingo, 24 de janeiro de 2016

CPP : Veja o número de pontos do Campeonato da Manutenção, série B !!!

Por: Abel Castro

Terminada a primeira fase do Campeonato de Portugal Prio, segue-se agora a fase de subida, onde está a AD Fafe e o FC Vizela da série B e a fase de manutenção onde está inserido o Arões S.C.

Na fase de manutenção os pontos são subtraídos a metade, pelo que a classificação inicial está ordenada conforme a imagem em cima.

Os fafenses do Arões S.C. estão à frente de Mondinense e Varzim, com um diferencial de apenas três pontos para o quarto classificado, S. Martinho. Portanto, nada está perdido para os aronenses, que estão bem melhor agora do que quando se iniciou este campeonato, muito mais ambientados e adaptados à prova, como demonstram os resultados que o Arões S.C. conseguiu com as equipas da frente, mais concretamente a jogar em casa.

Recorde-se que descem dois clubes ao campeonato Pró-Nacional. Face à pontuação, já actualizada, parece-nos que irá acontecer um "mini-campeonato" entre os quatro últimos classificados, já que entre o último, Varzim, e o quarto de baixo, U. Torcatense, há apenas três pontos a separá-los.

0 comments:

Enviar um comentário