sábado, 30 de janeiro de 2016

FafeDesportivo: Fut. Popular: Desp. Ases S. Jorge, 3 - A.D. S. Clemente, 0 - Ases entram na luta pela liderança!!!


Texto e foto: Abel Castro

O Desportivo Ases S. Jorge "vingou" a derrota da primeira volta em Silvares S. Clemente, pelos mesmos números. Desta forma, os Ases entram na corrida à liderança no campeonato de futebol Popular de Fafe, intrometendo-se na "luta" entre a AD S. Clemente e o Agrupamento de Santa Cristina, os dois primeiros.

O primeiro golo foi obtido de grande penalidade apontada por Gualter, mas já antes os Ases tinham enviado uma bola ao ferro.

Na segunda metade a formação de S. Clemente tentou inverter as coisas, mas foi a equipa dos Ases de S. Jorge que ampliou para 2-0, num golo obtido por Bareira, que efectuou um excelente chapéu.

O S. Clemente dispôs de algumas situações de bola parada, mas foi novamente a equipa dos Ases a levar a bola até ao fundo das redes, no golo final da autoria de Electro, a cerca de 15 minutos dos 90 regulamentares.

As próximas jornadas prometem muito, numa luta agora a três, no que concerne a um lugar da frente deste campeonato organizado pela Associação de Futebol Popular de Fafe.




0 comments:

Enviar um comentário