Fonte: ADF
Agostinho Bento (Treinador da AD Fafe)
"Não é a última bolacha do pacote"
"É verdade que falta apenas um ponto, mas falta um ponto! Estamos muito perto e estamos muito longe. O que parece muito fácil pode tornar-se muito difícil e para isso temos de nos concentrar e jogar para vencer o jogo e nunca para o ponto. Vamos à Oliveirense precisamente com esse intuito.
Os meus atletas, que são inteligentes e são humanos, sabem que é um jogo difícil, mas a pressão está toda do lado do nosso adversário e sabemos que podemos tirar proveito desse factor.
Sabemos que temos uma oportunidade, mas se o jogo nos corresse mal ainda tínhamos outra oportunidade.
Mas como disse, vamos jogar o mais confiantes possível e dar o nosso máximo, sabendo que não é a última bolacha do pacote" disse.
Xavi (Capitão da A.D. Fafe)
"Não teremos ansiedade, porque só nos falta um ponto"
"Nós estamos a trabalhar no sentido de termos no domingo um jogo difícil, como têm sido todos nesta divisão, sendo que nesta fase é ainda mais difícil, fruto da necessidade que as equipas têm de pontos.
Temos uma má experiência contra o nosso adversário de domingo, mas trabalhamos para contrariar esse mesmo resultado e obtermos mais uma vitória.
Motivação teremos sempre. Ansiedade não vamos ter, até porque nos falta um ponto.
O grupo de trabalho está confiante de que vamos conseguir o primeiro objectivo a que nos propusemos no início da época" concluiu.
0 comments:
Enviar um comentário