O Andebol Clube de Fafe recebeu nesta noite de quarta-feira os insulares do Madeira SAD em jogo a contar para a jornada 20 do campeonato nacional de andebol da 1.ª divisão.
O jogo teve um início equilibrado, mas aos poucos os madeirenses foram ganhando alguma supremacia, mais concretamente a partir do minuto 18, chegando ao intervalo a vencer por 13-22.
Com nove golos de diferença na primeira metade, ficou a sensação de que os homens do Madeira SAD iriam ter uma segunda parte tranquila, com mais golo menos golo.
Aos 35 minutos os visitantes ainda venciam por 16-24, mas os brilhantes atletas do Andebol Clube de Fafe lutaram até ao fim, nunca se dando por vencidos.
A ponta final do jogo foi espectacular, com o AC Fafe a ter uma boa reacção, contrariamente a outros jogos em que as partes finais têm sido menos boas, com o resultado final a ter apenas um diferencial de quatro golos.
O visitante Nuno Silva foi o melhor marcador, obtendo oito golos, com Dario Andrade do ACF a ser o segundo homem mais concretizador deste jogo, com seis tentos marcados.
Na próxima terça-feira, o Andebol Clube de Fafe vai defrontar, novamente em casa, o S.C. Horta, dado ter invertido este jogo.
Trata-se de um adversário acessível para o ACF, que certamente não vai deixar escapar a vitória!
Trata-se de um adversário acessível para o ACF, que certamente não vai deixar escapar a vitória!
0 comments:
Enviar um comentário