domingo, 17 de janeiro de 2016

Agostinho Bento no final da vitória de hoje; Espero contar com todos estes jogadores para a segunda fase num plano ainda superior !


Texto e foto (arquivo): Abel Castro

"Se vier alguém para o Fafe tem de ser mesmo uma mais valia. Confio muito na minha equipa!"

FafeDesportivo ouviu o técnico da A.D, Fafe no final da vitória em Santa Maria de Oliveira, triunfo que garantiu a passagem ao Fafe o play off de subida e ainda o epíteto de Campeões da Série B do Campeonato de Portugal Prio;

"Da mesma forma que eu disse que a vitória da Oliveirense no jogo da primeira mão foi justa, hoje também posso dizer, por ser verdade, que fomos uns justíssimos vencedores. As únicas oportunidades de golo pertenceram ao Fafe, ao contrário do adversário que teve muito pouco. 
Apenas na segunda parte quando falhamos o penalti, a Oliveirense surgiu um pouco mais motivada, mas estivemos sempre muito seguros.
Julgo até que com um pouco mais de tranquilidade poderíamos ter feito o segundo golo, mas o resultado é justo. 
Esta vitória não vale nada, mas seermos campeões de série é um prémio justo por aquilo que fizemos ao longo da época.
Agora vamos programar as coisas para as próximas três semanas. Estou muito satisfeito com a equipa que tenho e contratar por contratar não vale a pena. Como disse, estamos à espera do Ricardo Fernandes, que nos vai de certeza dar uma ajuda importante na segunda fase. Também já disse que, se vier alguém para o Fafe, terá de ser obviamente uma mais valia, respeitando sempre o nosso orçamento. 
O que me importa mesmo, é contar com todos os jogadores que tive até este jogo, provavelmente até em melhor momento que nesta primeira etapa do campeonato, porque a próxima fase vai requerer mais qualquer coisa e aquilo que nos aconteceu no ano passado nos tenha servido de lição e estejamos mais preparados" disse. 



0 comments:

Enviar um comentário