domingo, 17 de janeiro de 2016

CPP: Arões S.C., 0 - F.C. Vizela, 0 - Dos três da frente só o Fafe venceu em Arões!!!


Texto e foto: Abel Castro

Em jornada onde havia ainda indecisões no que concerne às subidas ao play off, o Arões S.C. voltou a estar em grande no seu terreno, não permitindo que um dos candidatos somasse os três pontos em disputa.

Aliás, frente aos três primeiros classificados, o Arões S.C. apenas baqueou em sua casa frente à AD Fafe.

O Arões entrou determinado no jogo, tendo depois o Vizela equilibrado, num jogo que assim se manteve até à primeira meia hora.

O Vizela dispôs de uma soberana oportunidade, quando a 10 minutos do intervalo enviou uma bola ao ferro da baliza aronense.

Nos instantes iniciais da segunda metade o Arões voltou a criar embaraços ao guarda-redes vizelense, Pedro Albergaria.

Paulo Jorge, keeper do Arões, teve também um bom desempenho a 10 minutos do final, ao negar o golo aos homens de Vizela.

A turma de Luís Miguel Barros chega à penúltima jornada da primeira fase com 17 pontos em outros tantos jogos disputados, média de um ponto por jogo, o que acaba por abrir boas perspectivas para a fase de manutenção, onde os pontos são divididos a meio.

Na próxima jornada o Arões SC vai pisar, pela primeira vez em jogos oficiais, o relvado do Parque Municipal de Desportos, em Fafe, no derradeiro jogo da primeira fase do Campeonato de Portugal Prio, Série B. 


0 comments:

Enviar um comentário