Em jornada onde havia ainda indecisões no que concerne às subidas ao play off, o Arões S.C. voltou a estar em grande no seu terreno, não permitindo que um dos candidatos somasse os três pontos em disputa.
Aliás, frente aos três primeiros classificados, o Arões S.C. apenas baqueou em sua casa frente à AD Fafe.
O Arões entrou determinado no jogo, tendo depois o Vizela equilibrado, num jogo que assim se manteve até à primeira meia hora.
O Vizela dispôs de uma soberana oportunidade, quando a 10 minutos do intervalo enviou uma bola ao ferro da baliza aronense.
Nos instantes iniciais da segunda metade o Arões voltou a criar embaraços ao guarda-redes vizelense, Pedro Albergaria.
Paulo Jorge, keeper do Arões, teve também um bom desempenho a 10 minutos do final, ao negar o golo aos homens de Vizela.
A turma de Luís Miguel Barros chega à penúltima jornada da primeira fase com 17 pontos em outros tantos jogos disputados, média de um ponto por jogo, o que acaba por abrir boas perspectivas para a fase de manutenção, onde os pontos são divididos a meio.
Na próxima jornada o Arões SC vai pisar, pela primeira vez em jogos oficiais, o relvado do Parque Municipal de Desportos, em Fafe, no derradeiro jogo da primeira fase do Campeonato de Portugal Prio, Série B.
0 comments:
Enviar um comentário