segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Fala quem sabe...Treinador Luís Carlos analisa os jogos das equipas de Fafe!


Por: Luís Carlos Fernandes

FafeDesportivo conta, durante todas as segundas-feiras, com uma crónica da autoria do treinador fafense Luís Carlos, que nos faz uma análise sintetizada sobre as actuações das equipas de futebol do concelho de Fafe.

Ou seja...fala quem sabe!!!



CAMPEONATO DE PORTUGAL PRIO

A A.D.Fafe deslocou-se a São Martinho do Campo para disputar a 15.ª jornada do campeonato onde era importante pontuar, pois o segundo e terceiro classificados jogavam entre si.
A A.D. Fafe conseguiu um ponto que pode ser extremamente importante, e manteve assim a liderança agora com um ponto de vantagem sobre o segundo, FC Vizela e quatro sobre o terceiro, AD Oliveirense.
Na próxima jornada o Fafe recebe o Trofense, num jogo decisivo, que pode até dar já o apuramento para a segunda fase em caso de vitoria da A.D.Fafe e o Arões vencer em sua casa a Oliveirense... assim esperamos.

O Arões S.C. teve uma deslocação que se previa difícil. Ainda assim,  o Arões quase conseguia mais um pontinho não fosse um golo do adversário já no período de descontos.
Agora, há que pensar no próximo jogo e tentar amealhar os três pontos para somar o máximo de pontos possíveis nesta fase, pois serão divididos a metade na próxima fase.



TAÇA A.F. BRAGA 


O G.D. Travassós foi copiosamente goleado em sua casa, 0-7, pelo Merelinense F.C., líder da Pró Nacional da A.F. Braga.
O desnível tão acentuado no resultado constituiu uma surpresa, até porque no passado dia 15 de Novembro, em jogo a contar para o campeonato, o Merelinense também venceu em Travassós, mas por duas bolas a zero.
Julgamos que o técnico do GD Travassós resguardou os seus melhores jogadores, ao livrá-los de uma derrota numa prova onde não tem aspirações, tendo já os olhos postos em Ronfe no regresso do campeonato, onde uma vitória dos fafenses os volta a retirar da linha de despromoção.

0 comments:

Enviar um comentário