sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

A.D. Fafe: Vasco Cruz...Podemos passar à fase de subida no Domingo!!!

Fonte: ADF

Vasco Cruz, o lateral direito da A.D. Fafe, faz a antevisão ao próximo jogo no Municipal de Desportos com o CD Trofense e fala também da sua adaptação, após uma fase de transição da equipa de juniores para os seniores...

"O primeiro ano de sénior é sempre um bocado complicado, é um ano de transição para um miúdo que vem dos juniores. Claro que é muito difícil começar a jogar na equipa principal, mas eu trabalhei sempre no meu máximo à espera de uma oportunidade. Ainda assim, consegui jogar alguns jogos no meu primeiro ano de sénior, o mister deu-me essa confiança.
Na época passada e na presente, felizmente tenho jogado a titular, o mister acha que tenho correspondido e eu encaro isso com normalidade, num processo evolutivo durante estes três anos. 
Vamos encarar este próximo jogo com o Trofense como os temos encarado até aqui, para vencer. Temos a certeza que este será um jogo muito importante, porque em caso de vitória até poderemos carimbar já a passagem à fase seguinte, dependendo do resultado do nosso oponente. Mas vamos encarar o jogo somente a pensar em nós, a pensar em vencer.
Os adeptos têm sido incansáveis. Já o foram no passado, mas este ano superaram-se e têm-nos dado muito apoio, quer em casa quer fora. 
Espero que no domingo voltem em força, para todos juntos conseguirmos o nosso primeiro objectivo, para posteriormente pensarmos na subida de divisão" disse.

0 comments:

Enviar um comentário