quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Vítor Beijinhos esteve apenas umas horas sem clube...do Arões S.C. para o G.D. Silvares! Preto também assinou!


Texto e foto: Abel Castro

Vítor Beijinhos já é jogador do G.D. Silvares. A informação foi-nos prestada pelo próprio atleta, que se comprometeu a informar FafeDesportivo e fê-lo, cumprindo com a sua palavra.
Trata-se de uma boa opção para Ténio Tenev, que ainda há dias em declarações prestadas a FafeDesportivo referia que tinha um défice na sua zona defensiva. Não sendo propriamente um central, Vítor Beijinhos pode jogar nessa posição, dado que não lhe é completamente estranha.
Na mesma hora que fomos informados da contratação de Beijinhos, o nosso telemóvel tocou dando-nos conta de que Preto, que actuou algumas temporadas no Agrupamento sob as ordens de Marcelo Fernandes, é também jogador do Silvares. Preto também actua em zonas recuadas, mas pode actuar na zona intermediária.
Com estes dois elementos, Tenev já tem com certeza mais margem para poder "mexer na equipa" até encontrar o seu onze base.

Nota: Estas informações foram-nos prestadas directamente e não pela Direcção do Silvares, que o devia fazer por uma questão de bem trabalhar. Nada nos move contra a Nobel Instituição onde temos grandes e bons amigos, excepção feita a um senhor (cujo nome nos escusamos a escrever para não lhe dar valor) que é director e barrou completamente as informações a FafeDesportivo perante a complacência do seu presidente. É bom saber-se que, o prejudicado no meio disto tudo nem sequer é o Director do FafeDesportivo, nem pensar nisso, mas sim o quase meio milhão de leitores deste Blog/Jornal, onde estão incluídos os SÓCIOS E ADEPTOS DO SILVARES. E é bom que o tal senhor saiba que FafeDesportivo tem milhões de amigos espalhados pelo mundo que nos dão informações, logo...não precisamos desse senhor para...NADA! Apenas lhe suplicamos que nos deixe tranquilamente em PAZ! Muito Obrigado!


0 comments:

Enviar um comentário