terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Marcelo Fernandes, treinador do Pica, faz a ante-visão ao dérbi de sábado com o Silvares...



Texto e foto: Abel Castro



"Não tenho uma varinha mágica"

“Vamos ter um início de uma fase complicada, que começa em Silvares, depois vamos a Antime, recebemos o Emilianos e vamos a Regadas, ou seja, três jogos fora e um em casa. Mas isso não me amedronta, e se há jogos que sempre apreciei foram os dérbis. Claro que defrontar o Silvares não é fácil, é uma equipa que está a crescer, mas o Pica também tem os seus argumentos. Apesar das dificuldades que vamos ter para este jogo, tenho o Tiago e o Rampa (ambos centrais) impedidos, iremos apresentar uma nova dupla de centrais e vamos jogar com onze jogadores. Apesar de estar à pouco tempo no meu novo clube, já conheço praticamente a totalidade do plantel, mas devo dizer que não tenho varinhas mágicas. O que tenho é uma vontade grande de vencer em Silvares e em qualquer campo. Os meus jogadores sabem isso, e é com esse espírito que vão de certeza absoluta encarar o próximo jogo”.

0 comments:

Enviar um comentário