sábado, 18 de janeiro de 2014

A.C.Fafe, 25 - Passos Manuel, 24 : Campeonato Nacional Andebol 1.ª Divisão: Importante foi mesmo vencer!


Por: Abel Castro

O AC Fafe / Passos Manuel, foi mais um jogo com novidades pois a equipa do Passos Manuel estreou o jovem Vladimiro Bonaparte cedido pelo Benfica. Foi um encontro que terminou com a vitória pela diferença mínima da equipa do ACF, que desta forma rectifica a derrota sofrida na primeira volta. 
A principal diferença das equipas esteve na eficácia dos guarda-redes, pois enquanto no Fafe a mesma chegou aos 35% nos liceais de Lisboa, apenas chegou aos 32%. 
No ACF Pedro Peneda (5 golos) esteve em grande, pois além de ter sido um dos melhores marcadores da equipa, fez jogar e assistiu sempre a preceito, no entanto mais uma vez um dos reforços da época Marco Sousa (na foto), foi o melhor marcador dos fafenses, com 6 golos e um dos mais eficazes da equipa que precisava desta vitória como “pão para a boca” como se costuma dizer. 
O Passos Manuel exibiu-se ao seu nível e também poderia vencer a partida o que não escandalizaria ninguém, voltou a ter em Pedro Sequeira o seu melhor jogador e marcador com 7 golos.

0 comments:

Enviar um comentário