sábado, 11 de janeiro de 2014

Vitorino Piães, 1 - A.D. Fafe, 0: Muito mal esteve o árbitro desta partida, José Miguel Santos (A.F. Porto)! O Fafe faz mal a alguém!?


Texto e foto: Abel Castro
JOGADORES PEDEM APOIO TOTAL AOS ASSOCIADOS DO FAFE!

Os juniores da A.D. Fafe entraram bem nesta partida, procurando sempre a baliza adversária.
A equipa criou algumas oportunidades mas, "esbarrou" autenticamente num guarda-redes gigante que deve ter realizado a sua melhor exibição desde que é jogador de futebol.
Numa partida que desde muito cedo ficou marcada pela extrema agressividade dos homens de Piães, condescendeu o árbitro da A.F. Porto, José Miguel Santos, que fez vista grossa a este tipo de actuação, que é punível por lei. Pior ainda, o árbitro fartou-se de ameaçar os atletas do Fafe e ainda os do banco de suplentes!
Dando sequência ao seu péssimo trabalho, ficou uma grande penalidade por assinalar a favor do Fafe numa falta cometida na área sobre Cláudio.
De salientar que o juiz do Porto apenas por duas vezes exibiu dois cartões amarelos, a parar jogadas de muito perigo criadas pelos jogadores fafenses.
Mas o Fafe também esteve muito perdulário no capítulo da finalização, com oportunidades claras de golo a não serem convertidas, mas na verdade tudo se complica quando o "bilhar descai" apenas para um dos lados.
Como quem não marca sofre, o Fafe viria a ser penalizado por um golo fortuito. Numa das raras vezes que os homens de Piães sairam do seu meio campo, um jogador da casa tirou um cruzamento que desvia ainda num jogador do Fafe antes de entrar na baliza.
Os jogadores estão revoltados! Porque sentem que estão a competir perante adversários com orçamentos de outras dimensões e chegam aos jogos e deparam com adversidades como as deste jogo.
Apesar desta injusta derrota, a A.D. Fafe continua a depender de si (o Gil Vicente empatou), mas vêm aí jogos difíceis. Por isso, todo o grupo de trabalho apela aos simpatizantes e adeptos do Fafe TODO O APOIO PARA OS JOGOS QUE FALTAM DISPUTAR!

0 comments:

Enviar um comentário