sábado, 25 de janeiro de 2014

A.C.D. Pica, 1 - Emilianos F.C, 2 : Foi dia de ofertas na Pica!

Texto e foto: Abel Castro

Jogo muito incaracterístico, o que foi disputado hoje entre o Pica e o Emilianos. Ao aludirmos este facto, o mesmo é completamente verídico, porque o Pica foi efectivamente a equipa que sempre procurou o golo, teve sempre muito mais posse de bola, jogou toda a segunda parte no meio campo do Emilianos e perdeu a partida. Perdeu, porque errou. Perdeu, porque concedeu dois erros crassos na sua zona defensiva que não se podem cometer.
O Emilianos marcou o primeiro golo perto do primeiro quarto de hora, aproveitando a primeira "abébia" da defensiva do Pica.
O irrequieto Feirinha ainda fez o tento da igualdade aos 38 minutos, surgindo nas costas da defensiva dos homens da Póvoa de Lanhoso, resultado com que se atingiram os primeiros 45 minutos.
Na segunda metade só deu Pica. A equipa de Marcelo Fernandes balanceou-se no ataque em busca do golo da vitória, que por mais que uma vez esteve para acontecer.
Como não aconteceu, a equipa do Emilianos estava sobejamente feliz com a igualdade registada na Pica.
Então, em cima do tempo de compensação, os homens da Pica serviram novo brinde ao seu adversário que disseram...sim, muito obrigado, e fizeram o segundo golo.
Resumidamente, quem dá assim duas ofertas não merece vencer um jogo. Mesmo sabendo que o Pica não merecia tão pesado castigo, ofertas assim já não se usam em futebol.

0 comments:

Enviar um comentário