terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A.K.Fafe conquista medalhas no V Torneio de Karate – Fão Kumite Open!

 ASSOCIAÇÃO DE KARATE DE FAFE



Por: AKF

No passado domingo, dia 12, a A.K.Fafe, a convite da AKA-Associação de Karaté de Apúlia, participou no V TORNEIO DE KARATÉ – FÃO KUMITE OPEN. Consistiu numa prova de Shiai Kumite e teve lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Fão a partir das 9:00h.
Este torneio contou com a presença de diversos clubes e associações, que participaram nos diversos escalões etários.
A A.K.Fafe, esteve representada por Marcelo Durães, Francisco Carvalho; Gabriela Durães; Bruno Teixeira; André Carneiro; João Freitas; Pedro Silva; Henrique salgado; Joana Leite; João Costa; Guilherme Oliveira; Samuel Oliveira; Patrícia Oliveira; Pedro Loureiro acompanhados por Márcio Carvalho, Diana Teixeira e pela treinadora Sónia Marinho.
De resto, por motivos de saúde, não puderam participar, apesar de convocados, os atletas: Ivo Castro; Diogo Araújo; Francisco Ribeiro e Diana Teixeira, aos quais desde já, desejamos as rápidas melhoras.
Numa prova onde não existiram repescagens dos atletas, todos os atletas estão de parabéns pelo empenho e dedicação demonstrados. Assistimos a combates de grande nível, estratégia e desempenho.
De destacar, a boa forma, atitude e garra com que o atleta cadete João Costa, nos presenteou, que foi levando de vencido todos os atletas que lhe foram defrontando. Demonstrou que quando se treina e se quer vencer, os resultados aparecem, obtendo um exemplar primeiro lugar.
E ainda, o pequeno, mas aguerrido atleta, Francisco Carvalho, que apesar da tenra idade, demonstrou que o trabalho desempenhado nos treinos, saiu demonstrado no torneio, tendo obtido um fantástico segundo lugar, tendo o adversário levado a melhor por decisão por Hantei.
Da mesma forma temos de realçar o desempenho do atleta júnior, Pedro Loureiro, que obteve um brilhante terceiro lugar, tendo ganho diversos combates com larga vantagem, tendo sido apenas derrotado pela margem mínima de 1 ponto para o adversário, que veio a vencer a prova.
Ainda, uma palavra de apreço para os pequenos estreantes, João Freitas; Bruno Teixeira e Marcelo Durães, que obtiveram, justos quartos lugares, revelando grande margem de progressão para as competições futuras.
Desde já agradecemos aos atletas, familiares e apoiantes pelo apoio dado. Bem-hajam!
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de Segunda a Sábado das 18:45h às 21:00h - Avenida da Granja, nº 97, em Fafe karatefafe@iol.pt

       

                                                      

0 comments:

Enviar um comentário