domingo, 19 de janeiro de 2014

Emilianos F.C., 3 - G.D. Silvares, 0: Estreia de Tenev não foi a desejada...


O experiente técnico Ténio Tenev não teve a estreia que certamente desejava, para si, e para o seu novo clube, o Grupo Desportivo de Silvares. Mas também é justo referir, por ser verdade, que o treinador ainda mal conhece os seus novos pupilos.
Num pelado muito pesado, com muita lama na zona central, o Emilianos fez o seu primeiro golo por volta dos 30 minutos. Tudo teve início numa jogada pela esquerda com cruzamento para a área do Silvares, a bola embateu num jogador fafense, sobrando depois para um homem do Emilianos fazer o 1-0.
Volvidos 10 minutos novo golo para a equipa da Póvoa de Lanhoso, com nova jogada pela esquerda com um  jogador da casa a atirar para o 2-0.
Este era o resultado ao intervalo, mas na segunda metade o Silvares veio disposto a inverter o resultado negativo. A equipa procurou reduzir por algumas vezes, contudo, como não marcou, o Emilianos numa típica jogada de contra-ataque, aproveitando o adiantamento do Silvares, selaria a partida com o 3-0.
Ruizinho viu o segundo amarelo, e está impedido de dar o seu contributo no próximo jogo.
Trata-se de uma vitória justa, mas por números demasiado expressivos.
Na próxima jornada o Silvares recebe no Prof. Manuel José Dias o Operário de Campelos, um jogo que estará ao seu alcance.

Texto e foto: Abel Castro

0 comments:

Enviar um comentário