quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

AC Fafe, 21 - F.C. Porto, 29 - Campeonato Nacional 1.ª Divisão Andebol : Vitória do colectivo perante um Fafe que respondeu bem!


Texto e fotos: Abel Castro/Rafael Marques

Nesta jornada antecipada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Nacional em Andebol, o AC Fafe deu hoje mostras de que já não é a equipa da primeira volta, em que foi copiosamente derrotado por 50-25 no Dragão Caixa no Porto.
Ao intervalo registava-se uma vantagem para os dragões de 13-10, numa primeira metade muito bem disputada onde a equipa de Nuno Santos jogou de "caras" com o todo poderoso F.C. Porto.
A vantagem de três golos para o Porto foi-se mantendo, mas aos 10 minutos da segunda parte registava-se um parcial 17-19, ou seja, o equilíbrio era a nota dominante.
Só mesmo na parte final o colectivo da equipa do F.C.Porto esteve em evidência, fazendo subir o marcador até aos 21-29, numa exibição "atrevida" do Andebol Clube de Fafe, que ainda falhou dois golos feitos na parte final.
Com esta vitória nesta jornada antecipada o F.C. Porto ascende à liderança do campeonato, com mais um ponto que o Sporting Clube de Portugal.
Agora segue-se novo embate nada "simpático" com o S.L. Benfica, sábado às 18 horas no Pavilhão Municipal, mas esta equipa do ACF com as duas vitórias seguidas que alcançou, mostra-se agora muito mais confiante.

0 comments:

Enviar um comentário