quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Rali de Portugal: «WRC Fafe Rally Sprint» com especial nocturna!


Por. Auto Portal

Rali de Portugal: «WRC Fafe Rally Sprint» com especial nocturna!

O mítico troço de Fafe-Lameirinha volta a receber as estrelas do Mundial de Ralis.
Está confirmada a terceira edição do «WRC Fafe Rallye Sprint». O evento, que serve de «aperitivo» ao Rali de Portugal 2014 será, uma vez mais, disputada na emblemática classificativa da Lameirinha, em Fafe.
Como habitualmente, terá lugar no sábado anterior ao rali, neste caso a 29 de março. O formato será em tudo semelhante ao dos anos anteriores, com três passagens pelos seis quilómetros da especial Fafe-Lameirinha, onde serão criadas quatro zonas de espectáculo única alteração relevante será, no entanto, a realização da derradeira passagem ao cair da noite.
De acordo com o regulamento do Rali de Portugal 2014, que já está disponível, as primeiras duas passagens pela Lameirinha estão marcadas para as 14.20h e 15.50h.
Segue-se depois uma pausa de duas horas até à terceira e derradeira passagem, que conta com os pilotos mais rápidos das duas primeiras passagens, agendada para as 18h30.
Esta passagem ao cair da noite deverá servir de teste para o regresso das especiais nocturnas ao Rali de Portugal em 2015, no anunciado regresso da prova ao norte do país.


0 comments:

Enviar um comentário