quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Jorge Teixeira (Vice-Presidente do Silvares) é o novo treinador do A.C.R. Sendim (Felgueiras).


Texto e fotos: Abel Castro


Jorge Teixeira (Vice-Presidente do Silvares) é o novo treinador do A.C.R. Sendim (Felgueiras).
Após a saída do adjunto de Sérgio Pereira, Chico, a ideia ficou no ar. Jorge Teixeira manteve a amizade e a simpatia pelo ex-técnico, natural de Sendim onde chegou a jogar futebol.
O convite surgiu pela parte da Direcção da A.C.R. Sendim ao técnico Jorge Teixeira, e este aceitou. Aceitou, porque Jorge Teixeira é um treinador encartado, e vai fazer uma coisa que lhe dá muito gosto e prazer.
Para além do treinador Jorge Teixeira e do seu adjunto Chico (na foto à direita), a A.C.R. Sendim conta ainda com alguns jogadores conhecidos dos fafenses, casos de Minhoca ex-Silvares, Fred ex-Silvares e Pica e Di Maria ex-Regadas.
FafeDesportivo contactou o novo técnico que nos disse” De facto foi-me feito um convite que eu não podia recusar. Tenho a colaborar comigo o Chico, que é um amigo de largos anos, e conheço alguns jogadores e a realidade do clube. O futebol popular em Felgueiras é muito disputado, muito competitivo, e conta sempre com a presença de bastante público. Comecei ontem a treinar o clube, ainda estou a conhecer todo o plantel, mas espero realizar um bom trabalho. Neste momento estamos no sétimo lugar, mas espero guindar a equipa para lugares bem mais acima. Em relação ao Silvares continuo a ser vice-presidente, porque é compatível a minha actividade de treinador no futebol popular em Felgueiras com a de dirigente desportivo na A.F. Braga” disse.
A A.C.R. Sendim, é uma Instituição de futebol do campeonato popular de Felgueiras, tendo já vencido a Taça Felgueiras Rubeas 2012, e vencedor ainda da Supertaça Comércio local 2012-2013.

FafeDesportivo deseja ao novo técnico as maiores felicidades neste seu regresso ao banco dos responsáveis técnicos.

0 comments:

Enviar um comentário