sábado, 25 de janeiro de 2014

Campeonato Nac. Juniores: C.D. Trofense, 0 - A.D. Fafe, 0 : Fafe parte em 1.º para a segunda fase...

Texto e foto: Abel Castro

Terminou hoje a primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores, 2.ª Divisão, com a A.D. Fafe a empatar no terreno do C.D. Trofense.
Gil Vicente e Freamunde vão lutar pela subida de divisão, ao passo que a turma do Prof. Ivo Castro vai incluir um lote de oito equipas que vão disputar a manutenção. Refira-se que neste lote também vão constar o adversário de hoje, o C.D. Trofense e o C.D. Aves, duas equipas com enorme potencial e com orçamentos bastante superiores à A.D. Fafe.
Neste escalão não funciona a divisão de pontos para metade, a exemplo do que acontece com os seniores, por isso, o Fafe vai partir em primeiro lugar na nova prova, porque terminou o campeonato na terceira posição.
Não deixa de ser considerado um excelente campeonato o que o Fafe realizou, contudo, dado o brio e a classe indubitável do grupo de trabalho, todos nós fomos obrigados a sonhar com algo mais que não aconteceu.
O sorteio para a próxima prova disputa-se no dia 30, quinta-feira.
Refira-se por fim, que dos oito clubes participantes, os primeiros quatro mantêm-se nos Campeonatos Nacionais, ao passo que os que ficarem posicionados na segunda fatia da tabela, descem de divisão.

0 comments:

Enviar um comentário