quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Tal como avançámos...Tenev é o novo treinador do G.D. Silvares!


Texto: Abel Castro
Foto: AR

Na sequência do que noticiamos ontem à tarde, para tal fomos informados telefonicamente pelo Presidente do Silvares, Carlos Teixeira, que nos deu a informação, Tenev é de facto o novo treinador do G.D. Silvares.
Curiosamente, esta notícia da confirmação do vínculo com o treinador, já não nos foi facultada por Carlos Teixeira, quem nem se dignou atender-nos o telemóvel, mas sim, por um membro da sua Direcção. Enfim, situações que FafeDesportivo bem conhece e até podia aqui escalpeliza-las, mas pelo respeito que nos merece o carismático G.D. Silvares nem vale a pena perder tempo com mesquinhices que não lembram ao diabo. Mas lembram a alguns "diabretes" que andam por aí à solta, que é bem pior!
Tenio Tenev parece-nos ser uma boa aposta do G.D. Silvares, dado tratar-se de um técnico extremamente experiente e bastante organizado no que concerne a esquemas tácticos, mas também o é fora das quatro linhas.
A sua missão no Silvares não é fácil, mas Tenev fará uso de toda a sua categoria profissional e é provável que os resultados se invertam rapidamente. Assim seja!
Recorde-se que este é um regresso do técnico ao Silvares, de onde é natural, e onde fez um excelente trabalho na sua primeira passagem pelo clube.



0 comments:

Enviar um comentário