domingo, 26 de janeiro de 2014

A.C. Fafe, 26 - A.A. Avanca, 22 : Vitória extremamente importante!


Por: Abel Castro
Foto: ACF


Disputou-se ontem no Pavilhão Municipal, em Fafe o duelo entre os últimos classificados AC Fafe / AA Avanca, com a equipa fafense a confirmar o resultado obtido na 1.ª volta em Avanca, voltando a vencer, e desta vez por uma margem mais ampla.

Este jogo registou períodos de grande equilíbrio, como prova o resultado ao fim dos 30 minutos iniciais de jogo, que era de 11-9 a favor do AC Fafe.
 
No entanto a equipa de Nuno Santos, com uma melhor entrada no segundo período de jogo, que derivou das grandes dificuldades atacantes da equipa do Avanca, que cometeu “apenas” 15 faltas técnicas.
Registava aos 42 minutos de jogo um diferencial a seu favor de 6 golos (18-12), o que lhe permitiu efectuar um total controlo do jogo, embora esporadicamente a equipa do Avanca reduzir o diferencial.

De destacar que o AC Fafe chegou a estar com apenas 4 jogadores de campo nos momentos finais e nunca foram devidamente aproveitados pelo seu adversário.

No AC Fafe Armando Pinto com 5 golos esteve uns furos acima dos seus colegas, pois concretizou quase sempre em momentos decisivos, juntamente com Pedro Peneda também com 5 golos, mas a fazer jogar a equipa, no entanto o melhor marcador acabou por ser Marco Sousa (na foto) com os seus 7 golos.
 
Na AA Avanca, com o novo treinador a ter muito trabalho pela frente em especial no ataque porque não existe conjunto, apenas Tiago Cunha com 6 golos e Miguel Batista na parte final do encontro marcaram alguma diferença.
Com esta vitória o AC Fafe abandonou um dois últimos lugares, por troca com o Ismai.

0 comments:

Enviar um comentário