segunda-feira, 4 de novembro de 2013

II Passeio BTT S. Martinho (10 de Novembro) : Consulta o Regulamento...


Regulamento II Passeio São Martinho
 Regulamento 
“II Passeio BTT São Martinho”

Organização

1. A organização deste passeio é da responsabilidade da “GigaBTT”. Foi adoptada a denominação de ” II Passeio BTT São Martinho” e terá lugar a 10 de Novembro de 2013.
2. Este evento não tem cariz competitivo, trata-se apenas de um passeio. Deste modo, não haverá registo de ordem de chegada nem dos tempos dos participantes, apenas serão atribuídas lembranças como forma de agradecimento pela participação.
3. A concentração será na Escola Básica de Silvares, local onde funcionará toda a logística associada ao evento, nomeadamente secretariado, partida e chegada, balneários e almoço.

Participantes
1. Podem participar pessoas de ambos os sexos com idade igual ou superior a 14 anos.
2. Os participantes devem respeitar os horários estabelecidos, para que se possam confirmar as inscrições e a saída seja feita à hora prevista.

3. É obrigatório o uso de capacete, devidamente colocado, durante todo o percurso.
4. A inscrição de qualquer participante pressupõe a aceitação de forma incondicional do presente Regulamento.

5. Os participantes devem respeitar o percurso e não andar em sentido contrário.
6. Os participantes devem respeitar e salvaguardar o meio ambiente rolando pelo percurso e evitar provocar poluição, não deixando lixo nos locais de passagem e imediações.

Inscrições/informações

1. Todos os participantes devem ler o Regulamento antes de preencher a ficha de inscrição. A mesma encontra-se disponível em www.gigabtt.pt.
2. A data limite para aceitação das inscrições será até ao dia 7de Novembro de 2013.

3. No valor da inscrição está incluído: reforço, seguro, banho, lavagem de bicicletas e oferta de brindes.
4. Aos participantes menores de idade ( ˂18 anos) é exigida a assinatura do termo de responsabilidade aos pais ou encarregado de educação, de forma a autorizar a sua participação.

5. As inscrições podem ser feitas:

- On-line (www.gigabtt.pt);

- Presencialmente na sede da GigaBTT;

Caso se trate de participantes menores de idade ( ˂18 anos), como na inscrição é exigida a assinatura do termo de responsabilidade aos pais ou encarregados de educação, disponível em www.gigabtt.pt, enviada para Rua Escola Deolinda Leite nº15, Silvares São Martinho, 4820-711 Fafe ou entregue no dia da prova.
6. As inscrições só serão válidas após o respectivo pagamento.

7. Os participantes que, por algum motivo, faltem ao passeio, não poderão exigir a devolução do valor da inscrição.

Percursos
1. O percurso decorrerá por trilhos, caminhos rurais, públicos e estradas municipais do concelho de Fafe e Felgueiras, estando o percurso aberto à passagem de outro tipo de veículos, pelo que todos os participantes do Passeio devem respeitar as regras de trânsito do código da estrada.

2. O passeio será composto por 2 percursos:
O 1.º com aproximadamente 25 Km, de dificuldade técnica 3 e física 4. O percurso será marcado com placas e fitas sinalizadoras.

O 2.º com aproximadamente 35 Km, de dificuldade técnica 3 e física 4. O percurso será marcado com placas e fitas sinalizadoras.
3. Existirá durante o percurso 1 reforço.

4. Existirão viaturas de apoio nos percursos como forma de colmatar algum problema de ordem técnica que possa ocorrer com os participantes.

Segurança
1. Serão disponibilizados os números de contactos de telemóvel (S.O.S) dos elementos da organização, indicados no dorsal.

2. Em determinados pontos do percurso, estarão elementos da organização identificados, com o objectivo de rectificarem/avisarem, se necessário a marcação e perigo do percurso e socorrerem algum eventual acidentado.
3.A prova terá o apoio de uma viatura, que reagirá rapidamente a qualquer situação de acidente.

4. Estará presente uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Fafe, que prestará assistência em caso de necessidade.
5. Recomendamos o uso de vestuário apropriado e que os participantes se façam acompanhar de um reservatório com água.

Programa

Dia 9 de Novembro (Sábado)

21h00 às 23h00 – Abertura do Secretariado para levantamento de dorsais e lembranças;
Dia 10 de Novembro (Domingo)
07h30 – Concentração (Escola Básica de Silvares)

- Abertura do secretariado
09h00 – Início do Passeio

13h00 – Almoço;
Prémios
1 – Será premiada a equipa que apresentar o maior número de atletas inscritos.

2 – Serão também premiados o participante mais novo e o mais velho. 

Dúvidas e omissões
1 – Os casos omissos e as dúvidas existentes neste Regulamento serão resolvido(a)s pela organização.

 

0 comments:

Enviar um comentário