domingo, 17 de novembro de 2013

Torrados, 2 -G.D. Fareja, 1: Primeira derrota da época...


Torrados 2 - Fareja 1

Primeira derrota da época...

Texto: André Maia
Fotos: Ricardo Pereira

O Fareja visitou o Torrados, em Revinhade, Felgueiras, em jogo a contar para a 2ª jornada da taça dos campeões e sofreu a primeira derrota da época por duas bolas a uma. De recordar que o Fareja folgou na primeira jornada.
No início do jogo foi muito disputado pelas duas equipas mas a primeira oportunidade de golo pertenceu aos da casa mas o guardião do Fareja fez uma grande defesa, ao minuto 30 Fareja chega ao primeiro golo num livre directo do lado direito Henrique na marcação fez um grande golo, e no último lance da primeira parte grande penalidade a favor dos da casa num lance muito duvidoso em que o árbitro assinala mão na bola de Pinto, os da casa não desperdiçam a oportunidade e fazem o empate.
Na segunda parte jogo continuou muito disputado mas os da casa a dar a volta ao resultado ao minuto 70 num lance em que o jogador do Torrados recebe a bola fora de jogo o fiscal de linha nada assinala e aproveita e faz o 2-1, nos minutos finais duas ocasiões de golo uma para cada lado primeiro Torrados em contra taque numa saída do guardião do Fareja um pouco comprometedora o jogador do Torrados pica a bola por cima do guarda-redes e Barbosa no esforço ainda conseguiu tirar a bola já perto da linha de golo com a bola ainda a bater no poste.
No último lance da partida fareja teve um livre directo descaído para a direita toda a equipa foi para a área cruzamento tenso e na confusão a bola ressalta para Stuca que remata para uma boa defesa do guarda-redes do Torrados, fim do jogo em que dois lances duvidosos ditaram o resultado.
Marcador para o Fareja:
1-0 Henrique 

 

0 comments:

Enviar um comentário