sábado, 30 de novembro de 2013

Op. Campelos, 3 - G.C.D. Regadas, 1:Quando se entra praticamente a perder...

Texto e fotos: Abel Castro

 
Os fafenses do G.C.D. Regadas deslocaram-se a Campelos, Guimarães,  onde saíram derrotados por três bolas a uma.
O jogo não podia correr da pior maneira para a formação de António Águia, bastante desfalcada, porque ao minuto dois, a bola embateu no braço de Russo e o árbitro considerou penalti que o Campelos aproveitou para se colocar na frente do marcador.
O Regadas não desistiu e Milo aos 35 minutos restabeleceu a igualdade.
Na segunda parte o Campelos voltou a marcar e o Regadas ficou ainda mais fragilizado. Russo fez uma falta, donde nasceria o segundo golo para os da casa, e viu o segundo amarelo e o consequente cartão vermelho.
Até final da partida o Regadas ainda tentou, mas segundo informações recolhidas, a arbitragem também não ajudou rigorosamente nada a equipa fafense.
Os vimaranenses viriam a ampliar a marca a cerca de cinco minutos para o final, dando a melhor conclusão a um lançamento de linha lateral.
Em conclusão, refira-se que o campeonato ainda vai somente na 11.ª jornada, nem a meio chegou, e há, por isso, muitos jogos pela frente. O Regadas está a realizar uma campanha normal e digna, contudo, não se pode "dar ao luxo" de ficar privado de jogadores porque o plantel já de si é reduzido. Por isso, há que reagrupar as tropas e esquecer rapidamente este resultado.

0 comments:

Enviar um comentário