sábado, 30 de novembro de 2013

G.D. Silvares, 3 - UDC Sto Adrião, 1: Carlos defendeu dois penaltis e Miguel marcou dois golos!


Texto e foto: Abel Castro

O Grupo Desportivo de Silvares obteve uma saborosa vitória caseira contra os vizelenses de Santo Adrião, dando um pulo significativo para os lugares mais próximos do meio da tabela.
Aos 15 minutos Ratão fez o primeiro para a equipa de Sérgio Pereira, mas volvidos apenas quatro minutos os forasteiros lograram chegar à igualdade.
Quem viria a estar em grande evidência foi o guardião silvarense Carlos, dado que defendeu duas grandes penalidades, uma aos 37 e outra aos 53 minutos.
No reatamento o Silvares voltou a procurar o golo e ao minuto 62 Miguel recolocou a sua equipa a vencer, após o Campelos ter falhado dois penaltis.
Acreditando sempre ser possível o golo que trouxesse a tranquilidade, o mesmo Miguel, que regressou em grande após lesão no jogo com o Regadas que o obrigou a ir ao Hospital, bisou na partida aos 82 minutos, pondo o Silvares a vencer confortavelmente por 3-1.
O destaque desta partida vai inteirinho para o guarda-redes Carlos e para o dianteiro Miguel. O primeiro defendeu dois penaltis como já referimos, e o segundo bisou na partida, que se tornou algo difícil, contra o lanterna vermelha, Santo Adrião.
A arbitragem não está isenta de culpas, mormente nos supracitados lances dos penaltis.
Na próxima jornada, o Silvares desloca-se a Delães.
 
 


0 comments:

Enviar um comentário