domingo, 17 de novembro de 2013

Divisão de Honra: Emilianos F.C., 1 - O.F.C. Antime, 0 - Podia ter dado num empate...


Podia ter dado empate...
 
Texto: Abel Castro
 
Início de jogo muito mau do Antime, com constantes perdas de bola infantis por parte dos seus jogadores em zona de perigo e o Emilianos a criar duas situações de perigo nesses lances.
 
Aliando ainda as dificuldades dos jogadores do Antime em se adaptar ao pelado e às bolas com estas a saltar muito. Depois desta fase o Antime equilibrou e ate poderia ter chegado ao golo por duas ocasiões ambas por Hugo.
 
Mais tarde numa jogada na esquerda, Jonas passa no meio de dois adversários e é rasteirado pelas costas. Inexplicavelmente, o árbitro assinala falta contra o Antime.
Na segunda parte entra melhor o Operário, mais mandão no jogo, mas os erros la atrás mantinham-se e numa dessas situações, em mais uma perda de bola fácil, o Emilianos chega ao golo logo depois de o guarda-redes do Emilianos ter efectuado grande defesa a cabeceamento de Vitinha.
 
A partir de sofrer o golo o Antime procurou o empate ate ao fim, não sempre da melhor maneira, às vezes com falta de discernimento aqui e ali, mas conseguindo criar perigo na baliza adversaria com boas saídas de Samu na esquerda e Bento na direita mas que eram paradas, mal, por foras de jogo inexistentes marcados pelo juiz de linha.
 
Assim, foi impossível o Antime chegar com mais perigo à baliza adversaria, tendo o jogo ido até ao fim com este resultado, quando o empate seria o resultado mais justo.
 

0 comments:

Enviar um comentário