segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Diogo é de Cepães, Fafe e precisa de uma cadeira de rodas. VAMOS TODOS AJUDAR O DIOGO!


Texto: Abel Castro
FafeDesportivo recebeu na sua caixa de correio uma mensagem que nos dá conta de uma causa que, embora nada tenha a ver com o fenómeno desportivo, nos obriga com todo o agrado deste mundo a publicar e solidarizar.
Assim, o pequeno Diogo, padece de uma paralisia cerebral e precisa de uma nova cadeira de rodas.
 
Os seus progenitores têm a promessa de que, se conseguirem juntar oito toneladas de tampinhas de plástico, o Diogo terá uma cadeira de rodas nova que lhe vai proporcionar bem melhores condições.
 
A onda de solidariedade em torno desta causa, nobre, do Diogo, já atingiu proporções a nível nacional, e em Fafe, a partir de hoje, as Pastelarias Verinha, junto dos semáforos do palacete e ao lado da C.M. Fafe, foram a primeira casa a abrir as portas para receber tampinhas de plástico para o Diogo. Ao que sabemos, este movimento não vai parar, antes pelo contrário, e outros postos de entrega das referidas tampinhas vão surgir, naturalmente, na nossa cidade.
 
Como bons fafenses que somos, e com provas dadas no que concerne a estas acções de solidariedade, estamos certos que o jovem Diogo, residente em Cepães, Fafe, vai contar com o apoio de todo o nosso concelho, para reunir o maior número de tampinhas no menor espaço de tempo.
 
Será importante partilhar esta notícia nas redes sociais, para, quem sabe, um dia destes nos sintamos todos vangloriados e com a sensação do dever cumprido.

Bem Haja!

0 comments:

Enviar um comentário