quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Laureta e Russo, já não são jogadores do G.D. Travassós! Outros poderão sair...


O defesa Laureta ex-S. Martinho, e o médio Russo ex-Torcatense, já não jogadores do G.D. Travassós.
 
Texto e foto: Abel Castro
Laureta falou com o técnico Paulinho e comunicou-lhe a sua saída. Ao que tudo indica, o atleta terá outro clube em perspectiva, mas também há quem diga que o jogador não terá gostado muito de trabalhar com o técnico fafense Paulinho. O certo, é que  Laureta "já não mora" nos Carvalhinhos.
Russo (na foto) médio, que chegou ao Travassós via Torcatense, falou com os dirigentes e equipa técnica e invocou motivos profissionais. Ou seja, o jogador termina actualmente o seu trabalho às 20 horas, portanto, um horário completamente incompatível com o do Grupo Desportivo de Travassós, para treinar durante a semana. Ao que FafeDesportivo apurou, o jogador terá também recebido uma proposta de trabalho mais aliciante, de um clube mais próximo da sua residência.
É importante referir que, nenhum dos atletas saiu do Travassós por motivos financeiros, já que ambos tinham e têm as contas em dia.
Soubemos também que há entretanto outros jogadores que podem sair do clube, contudo, até ao momento, não há saídas confirmadas nem "abandonos".

 
 

0 comments:

Enviar um comentário