sábado, 30 de novembro de 2013

Juniores 1.ª Divisão: G.D. Vasco da Gama, 2 - A.R.C. Pencelo, 2 : Falta de fair-play tirou vitória ao V. Gama!


Texto: Abel Castro com SF
Grupo de Hélder Oliveira esta cada vez melhor !


 
A equipa de Juniores do GD Vasco da Gama empatou hoje a 2 bolas com o ARC Pencelo formação de Guimarães, que até ao momento acompanhava os homens de Medelo na tabela com mais 2 pontos do que os fafenses.
O Vasco entrou melhor no jogo e marcou primeiro por Flávio. Até ao intervalo a equipa da casa teve outras boas oportunidades para ampliar a vantagem mas não o consegui fazer e foi para o descanso a vencer por 1-0.
No início da segunda parte o Vasco da Gama sofreu o golo do empate mas Guido Rodrigues fez o 2-1 pouco tempo depois. O Pencelo havia de empatar o jogo num momento de antijogo e de falta de fair-play da equipa da visitante em que o capitão do Pencelo ao ver o guarda-redes Duarte Oliveira deitado no chão a pedir assistência deu seguimento a um passe de um colega e isolado rematou para a baliza.
O fiscal de linha viu, o juiz da partida viu, mas nada quiseram fazer quanto ao assunto, pois haviam de ter interrompido logo o jogo e pedir assistência.
O Vasco da Gama perdeu o guarda-redes que saiu lesionado e sofreu golo. Entrou para o lugar de Duarte, Luís Mineu.
Até ao fim o Vasco ainda podia ter marcado mas o guarda-redes visitante impediu que os homens de Medelo o fizessem.
O Vasco continua no último lugar agora com 2 pontos. Na próxima jornada a equipa defronta o Aldão, com quem já jogou duas vezes este ano em jogos a contar para a Taça AF Braga de Juniores. Na primeira mão a equipa foi goleada por 6 bolas a 1 mas na segunda empatou sem golos. Agora a equipa pode desforrar a eliminação da taça ao alcançar a vitória no terreno vimaranense.

 
O Vasco da Gama alinhou com : Duarte Oliveira; Ricardo Cunha; Gonçalves; Manuel; Samuel; Filipe Cunha; Ivo Melo; Cláudio; Rui Marques; Guido Rodrigues e Flávio.
Jogaram ainda: Luís Mineu; Miguel Carvalho e Murilo Henrique
Treinador; Hélder Oliveira.
 
 

0 comments:

Enviar um comentário