quarta-feira, 27 de novembro de 2013

XIII Festival de Patinagem Artística do Grupo Nun’Álvares esgotou a lotação do Multiusos. Confira as belas imagens...


Texto: GNA
Fotos: Jorge Oliveira

Realizou-se no passado fim-de-semana o XIII Festival de Patinagem Artística do Grupo Nun’Álvares, com o tema “Welcome to the Jungle”.
O Pavilhão Multiusos de Fafe foi invadido por ursos, leões, tigres…. até o Jardim Zoológico da Maia não perdeu este evento...


O público aderiu ao repto que lançamos e lotou o espaço, dando energia a esta modalidade cada vez mais forte na cidade de Fafe.
Publicamente queremos agradecer a todos que tornaram possível este grande evento: Patrocinadores, apoiantes, pais dos atletas e seccionistas pois sem eles esta modalidade não teria o mesmo brilho. Por todas as horas de trabalho que dedicam à patinagem artística e ao Grupo Nun’Álvares, por todo o esforço, amor e até sacrifício o nosso muito obrigado pois sem vocês nada era possível. 


Às treinadoras e aos nossos atletas muitos Parabéns, pois mais uma vez nos encheram de orgulho.
Aos grupos convidados que juntos tornam este Festival já um marco na história da Patinagem Artística Nacional, presenças essenciais, fica o nosso agradecimento.


A todos os que lutam, colaboram e que ajudam ao crescimento e melhoria deste Festival e da modalidade na cidade de Fafe o nosso profundo reconhecimento.

0 comments:

Enviar um comentário