Treinador saiu por «respeito ao clube» e admitiu que
«não soube tirar proveito dos jogadores». Derrota com o Desportivo das Aves, a
terceira consecutiva em casa, ditou o desfecho esperado.
Por: Acácio Mateus/RTP Açores
A derrota frente ao Desportivo das Aves, a terceira consecutiva consentida em casa pelo Santa Clara, precipitou a saída de Carlos Condeço do comando técnico dos encarnados de Ponta Delgada. O treinador confirmou a decisão no final do encontro relativo à 15.ª jornada do campeonato da II Liga.
«Os jogadores deram tudo, eu é que não soube tirar proveito deles. Vem aí um interregno no campeonato e esta é uma boa altura sair. Em primeiro lugar está, e sempre esteve, o Santa Clara, e para bem do clube tem de vir alguém para mudar algo. É um fim de ciclo? Sim! Agradeço às pessoas que apostaram em mim mas sinto que era preciso mudar algo», disse.
Carlos Condeço decidiu sair «por respeito ao clube», uma decisão que «já estava pensada», esclarecendo que só não a tomou mais cedo porque «nunca fui de atirar a toalha ao chão nem sou cobarde». No entanto, os resultados recentes tornaram difícil a continuidade nos insulares.
A SAD, presidida por Mário Batista, reuniu esta segunda-feira para começar a tratar de encontrar um sucessor para Condeço cuja estreia só acontecerá dentro de duas semanas quando os encarnados voltarem a atuar em casa diante do Braga B.
0 comments:
Enviar um comentário