sexta-feira, 1 de março de 2013

Veja a eleição do jogador do mês de Fevereiro de 2013, da A.D. Fafe



Tal como anunciámos no mês passado, FafeDesportivo assumiu o “risco” de eleger mensalmente, tendo sempre em conta o seu ponto de vista, o melhor jogador de cada mês da Associação Desportiva de Fafe.

A escolha do mês passado recaiu, sob a nossa opinião, em Zé Manel.

Para o mês que agora terminou, a nossa opção foi direitinha para Filipe Jorge Gonçalves Pereira (Filipe) o camisola 10 da A.D.Fafe.

Porque nos achamos no direito de explicar os motivos da nossa eleição, e, fundamentalmente, pelo enorme respeito que os nossos leitores nos merecem, eis os factores que nos dissiparam todas as dúvidas relativas à escolha de Filipe o JOGADOR DO MÊS DE FAFEDESPORTIVO:

O veterano jogador fafense, 38 anos, tem sido o abono de família na frente de ataque do Fafe. É o “melhor marcador de golos” da segunda divisão nacional zona norte, com 8 golos, nenhum deles apontados de penalti. Leandro do Mirandela (10), Chico do Famalicão (9) e Kuca do Chaves com 9 golos também, têm de facto mais bolas metidas na baliza. Mas, e este factor é deveras importante, todos eles já marcaram de penalti.



Paralelamente, Filipe viu-se privado da companhia do seu parceiro de ataque, Ricardo Valente, por lesão, e Badará, por castigo, dando conta do recado de uma forma impressionante, subindo jogo após jogo de rendimento e produção durante os 90 minutos!

Foi nesta fase, segundo a nossa análise, o jogador que mais sobressaiu na equipa titular da Associação Desportiva de Fafe. Daí a nossa preferência que, sabemos jamais merecerá unanimidade mas, modéstia à parte, ficamos com a sensação de que fizemos a melhor escolha do mês de Fevereiro de 2013.

 


Parabéns Filipe!

 

 

 

 

0 comments:

Enviar um comentário