segunda-feira, 4 de março de 2013

Comunicado do Boavista enviado a Fafedesportivo

Fafedesportivo recebeu há instantes um comunicado da SAD do Boavista F.C., que passamos a publicar na íntegra:


O Boavista recebeu hoje e venceu o Fafe por duas bolas a uma.
Os visitantes entraram melhor na partida, aproveitando algum nervosismo da equipa da casa. Nervosismo esse, que permitiu aos forasteiros adiantarem –se no marcador, - ainda no primeiro quarto de hora do jogo - após mau atraso da defensiva Boavisteira, muito bem aproveitado pelo avançado fafense.
O golo dos da casa serviu como tónico aos Axadrezados, já que, a partir desse momento “entraram no jogo” e foram aparecendo com mais perigo diante da baliza visitante. Foi, alias, sem surpresa que o Boavista, à meia hora de jogo, empatasse a partida, pelo suspeito do costume Farygol.
Chegou o intervalo, com equipas a recolherem aos balneários empatadas a uma bola.
A segunda parte, quase que poderia começar com um golo do Boavista, mas o guarda-redes do Fafe opôs-se ao remate de Wellington com tremenda eficácia.
O Boavista carregava e dava intensidade ao jogo. Esperava-se portanto, a qualquer momento, o golo Boavisteiro, que acabaria por aparecer, perto da meia hora da segunda parte, por outro dos artilheiros do Bessa, de seu nome Wellington.
Quem se deslocou ao estádio do Bessa assistiu a um grande jogo de futebol, muito intenso e sem grandes paragens.
O Boavista foi e equipa que mereceu os 3 pontos, fruto de um grande exibição coletiva.
 
No final do jogo, o Presidente do Fafe numa tentativa de se autopromover, teceu um conjunto de inverdades, a alguma comunicação social,  as quais repudiamos veementemente.
A Boavista SAD, vem por este por este meio desmentir categoricamente qualquer incidente relevante no final do jogo Boavista SAD  - AD Fafe, a despeito das inúmeras provocações feitas por dirigentes fafenses. Aguardamos com serenidade o relatório do árbitro, que sem qualquer dúvida, confirmará a nossa versão dos factos.
Estranhamos ainda que, o dirigente fafense tenha feito tais declarações já fora das instalações do Bessa e, com a sua equipa ainda nos balneários do Estádio do Bessa Século XXI. Jamais um dirigente do Boavista abandonaria, à sua sorte, a sua comitiva num cenário como delirantemente o dirigente insiste em descrever.
A Boavista SAD não irá alimentar mais especulações por parte de quem tem mau perder.
 
 
 
Diogo Braga
Administrador
Boavista Futebol Clube, Futebol SAD
Comunicação, Marketing e Comercial

0 comments:

Enviar um comentário