amgfcf
A formação do Futsal Clube de Fafe terminou no primeiro lugar da segunda divisão nesta segunda fase da competição da Liga G-Sport. Na última jornada, o FCF cilindrou a equipa dos Amigos de Fafe por 10-1, tendo terminado com 24 golos marcados em apenas 5 partidas disputadas. Um grande poder de fogo a fazer toda a diferença nesta fase. A turma comandada por João Miguel irá encontrar agora nas meias-finais a sempre aguerrida equipa do ARA Bugio. Tudo volta à estaca zero, e em eliminatórias o espetáculo está garantido!
estcdv
Os panteras terminaram esta fase com uma vitória pela margem mínima sobre o Vinhós, ascendendo ao segundo lugar da tabela, por troca direta com o CDV. O Estorãos evidenciou muito pragmatismo e frieza nesta fase da competição, apontando uns escassos 9 golos mas por outro lado sofrendo apenas e só 6 golos. Uma equipa que é capaz da melhor defesa mas também do pior ataque entre as 13 equipas que compõem a Liga G-Sport. Já o Vinhós fez um percurso bem mais interessante nesta segunda fase, mostrando mais poder de fogo e espetáculo no seu futsal. Este último jogo entre estas equipas serviu para aquecer motores dado que as duas se vão defrontar na outra meia-final da segunda divisão. Mais uma eliminatória que promete ser bastante equilibrada e dividida.
aboara
À partida para esta última jornada e em caso de vitória, o Aboim tinha ainda hipóteses de se qualificar para a final-four da segunda divisão, por troca directa com o ARA. Contudo, a formação do Bugio, mais experiente nestas andanças, puxou dos galões e levou a melhor com um triunfo final por 0-4. Apesar do resultado, fica registada a evolução do Aboim durante esta sua segunda época. Já o ARA vai marcar encontro com o FCF nas “meias”.
Untitled-4
Classificação final da segunda divisão após a segunda fase.