sábado, 23 de abril de 2016

Andebol C. Fafe, 27 - Belenenses, 27 - AC Fafe esteve sempre por cima!


Texto e foto: Abel Castro

Em mais uma partida em que a vitória era importante para o Andebol Clube de Fafe, os homens orientados por José António Silva realizaram um jogo completamente direccionado para o triunfo.

A equipa fafense esteve sempre na frente do marcador, impondo um ritmo ao jogo que não dava possibilidades aos de Belém de proceder à viragem do resultado.

Apesar de ser um jogo dividido no que concerne à marcha do marcador, o AC Fafe conseguiu na primeira parte, mais concretamente ao minuto 23 um parcial de 12-7, chegando ao final da primeira metade a vencer por 15-13.

Na segunda metade o AC Fafe continuou determinado em busca do melhor resultado, continuando sempre na frente do marcador.

Só ao minuto 45 os lisboetas lograram chegar pela primeira vez a uma igualdade de 21-21, mantendo-se até final da partida apenas um golo de diferença no resultado, mas o jogo terminaria igualado a 27 golos em mais uma jornada em que o Andebol Clube de Fafe demonstrou que tem valor para continuar no escalão maior do andebol de Portugal.

Segue-se agora a última jornada no SC Horta no dia 7 de Maio às 18H00 sendo que, se o AC Fafe ficar classificado nos dois últimos lugares, terá de disputar uma liguilha em finais de Agosto com os terceiros e quartos da segunda divisão, para apuramento das duas equipas que vão continuar na 1.ª divisão nacional para a próxima temporada.

Haja Fé!!!  

0 comments:

Enviar um comentário