sábado, 23 de abril de 2016

CN Juniores: A. Viseu, 0 - A.D. Fafe, 1 - Korta (r) caminho rumo ao objectivo!

Texto e foto (arquivo): Abel Castro


Nesta importante deslocação à cidade do Viriato, os juniores da A.D. Fafe entraram bem no jogo, desperdiçando desde logo algumas oportunidades.

korta e kevin estavam muito bem no jogo, mas a finalização não era no entanto a melhor. João teve também um lance em que falhou na cara do guardião viseense.
  

Tudo parecia fácil para o Fafe, mas a equipa do Académico de Viseu foi melhorando os seus índices de posicionamento e conseguiu equilibrar o jogo, conseguindo também oportunidades para chegar ao golo.  


Mas foi o Fafe que chegou ao golo por Korta (na imagem), após grande trabalho individual de Muna.

Foi com o resultado em 0-1 que se alcançou o intervalo.

A etapa complementar foi muito mal jogada, muito por mérito do Académico, que teve mais atitude e garra,  conseguindo criar oportunidades para marcar, mas Gonçalo esteve enorme na baliza da AD Fafe e segurou uma vantagem preciosa que mantém os fafenses na corrida pela subida à 1.ª divisão nacional.

Grande arbitragem do categorizado árbitro da A.F. Vila Real, André Neto.

Segue-se agora um importantíssimo e provavelmente decisivo jogo em Oliveira de Azeméis contra a U.D. Oliveirense (tem menos três pontos que o Fafe) equipa que ganhou nesta tarde de sábado 3-0 ao G.D. Chaves, com os flavienses a serem forçados a actuar com nove jogadores grande parte do jogo.

A.D. Fafe: Gonçalo, Norberto, Costa, Tiago, Ricardo, Nuno Agostinho, Ricardo Lousada, Muna, João, Korta e Kevin.
Jogaram ainda: Flávio, Miguel e Moura.
Treinador: Prof. Ivo Castro 

0 comments:

Enviar um comentário