sexta-feira, 22 de abril de 2016

Liga Veteranos: A.D. Fafe e GNA estão na final

A final, numa melhor de três jogos, será disputada a 5 de Maio

Redacção/ADF

A A. D. Fafe empatou sem golos, diante do ARA Bugio, no jogo a contar para a segunda mão da Final-Four e depois da vitória por 1-0 na 1ª mão, a A. D. Fafe volta a estar presente na Final da Liga de Veteranos.
          
Na primeira parte a partida foi equilibrada, com sinal mais para a A. D. Fafe, que dispôs de duas boas chances para marcar, por intermédio de Adega e Miguel, mas ambos em boa posição, não foram lestos a rematar e perderam tempo de remate, deixando que a defensiva do ARA se reposicionasse. Da parte do ARA, um remate frontal, só com Netinho pela frente, que saiu por cima do travessão.               
Na segunda metade, a equipa do ARA Bugio, com desvantagem na eliminatória, partiu em busca do golo, que pelo menos empatasse a eliminatória, mas a equipa fafense estava muito coesa e só permitia remates de meia distância, que não levavam perigo à baliza de Netinho. Quando podia, a A. D. Fafe contra atacava e por duas ocasiões teve para marcar por intermédio de Miguel, que bem desmarcado por Castro, só conseguiu rematar enrolado, quando estava em boa posição, com o esférico a perder-se e Pandilha, em zona frontal, a tentar o chapéu ao guarda-redes, com o esférico a sair por cima. O jogo aproximava-se do final e a equipa do ARA Bugio jogou com guarda-redes avançado, mas essa supremacia não se traduzia em golos, com a A. D. Fafe a defender a sua baliza e a não permitir que ela fosse violada, arrastando-se o nulo até ao apito final, que serviu as aspirações da A. D. Fafe que passou assim à Final da Liga de Veteranos.
A primeira final, numa melhor de três jogos, será disputada a 5 de Maio, diante do outro finalista o Grupo Nun’Álvares.

0 comments:

Enviar um comentário