quarta-feira, 27 de abril de 2016

Fafense, Telma Pereira: O meu sonho é ser internacional !









A Seleção Nacional de futsal feminino sub-17 concluiu, esta terça-feira, em Porto Salvo, o primeiro estágio da sua história.

Para Telma Pereira, uma das atletas chamadas por Luís Conceição para os três dias de trabalho, este estágio revelou-se bastante frutífero. “Já tinha tido a oportunidade de estar num estágio com a Seleção sub-19 e voltei a sentir que evoluí bastante”, começou por dizer ao fpf.pt.

“Trabalhar com as melhores jogadoras e os melhores treinadores do País no nosso escalão é uma oportunidade fantástica e obriga-nos a dar sempre tudo em cada treino”, prosseguiu.

Aos 15 anos, a atleta do Nun’Álvares tem já algumas certezas na vida. E uma delas é que quer envergar a Camisola das Quinas num futuro próximo. “Sempre disse que ser internacional portuguesa e representar o nosso País é um dos grandes sonhos que tenho para a minha carreira de atleta. Estou a dar tudo de mim para que continue a ser chamada e para aproveitar cada momento em que estou nas Seleções”, explicou.

“O Torneio de Desenvolvimento da UEFA [no final de junho, em Oliveira de Azeméis] e a possibilidade de, em 2018, poder estar no lote de jogadoras que vão participar nos Jogos Olímpicos da Juventude [Buenos Aires], se Portugal se apurar, motiva-me muito”, concretizou.

A Seleção Nacional de futsal feminino sub-17 volta a realizar um estágio de preparação entre 14 e 16 de junho, concentrando-se para o Torneio de Desenvolvimento da UEFA a 26 de junho, numa competição na qual medirá forças com a Espanha, a Itália e a Suécia.

Texto: FPF
Foto: TP

0 comments:

Enviar um comentário