quarta-feira, 13 de abril de 2016

Fafense Miguel Lemos ao GDB: A cidade e o clube foi paixão à primeira vista !


Fonte: Grupo Desportivo Bragança

Miguel Lemos, um médio trabalhador, jogador do GDB que faz do trabalho e dedicação a sua imagem de marca. Um jogador que ama a cidade e o clube fazendo em cada jogo o seu melhor para dignificar a camisola.
GDB - Quais as dificuldades previstas para o restante campeonato?
Miguel Lemos - As dificuldades que vamos encontrar, até ao final desta fase, serão muitas. Somos um alvo a abater, neste momento, porque incomodamos muita gente. E tenho a certeza, que no fim sairemos por cima e, que iremos contornar todas as dificuldades que se avizinham.
GDB - O que faz um médio centro se destacar?
Miguel Lemos - As maiores e melhores características para um médio se destacar será a sua visão de jogo, qualidade de passe e o desarme. Penso que essas características serão essenciais para que um médio tenha destaque no jogo.
GDB - Qual a importância da aposta no jogador português em um campeonato como o CCP?
Miguel Lemos - Se repararmos cada vez menos se aposta nos portugueses nas divisões superiores e neste mesmo campeonato (CPP) tem vários jogadores com tanta ou mais qualidade para poder singrar numa 1ª divisão. Penso que seria benéfico para o futebol português apostar mais na prata da casa.
GDB - Deveria o CPP e o GDB ter mais visibilidade nos meios de comunicação social?
Miguel Lemos - Sim, poderiam ser mais publicitados e promover mais o GDB, que é o clube mais representativo do distrito, para chamar mais gente ao estádio e estimular as pessoas a acompanharem mais a equipa porque isso seria essencial para nos ajudar a cumprir os nossos objectivos.
GDB - Qual a tua relação com a cidade de Bragança e o clube?
Miguel Lemos - A minha relação com a cidade e com o clube foi paixão à primeira vista. Sinceramente estava com receio, de vir por ser longe de casa e, deixar a minha família para trás e vir para uma cidade nova e não conhecer ninguém, fiquei com um bocado de receio. Mas só custou mesmo a primeira semana, a partir daí, foi fundamental o apoio dos meus colegas de equipa e direcção sempre disponíveis para ajudar, sempre preocupados, e querendo saber se estava tudo bem. Por isso fico muito grato ao clube, principalmente por tudo que me ajudou, mas também aos amigos que criei e é isto que conservo e levarei para o resto de toda a minha vida.
GDB - Quer deixar alguma mensagem para os adeptos?
Miguel Lemos - Para aqueles que todos os domingos nos vão apoiar fazem questão de trocar uma tarde com a família para irem torcer por nós, muito sinceramente, um muito obrigado pelo apoio. Quero também, e como não podia deixar de o fazer, agradecer especialmente aos Commando por tudo o que têm feito por nós, pelo apoio, seja com sol a chover e ao frio. Sejam 10 , 15 ou 20 eles estão sempre lá. Por tudo isto merecem todo o respeito e a eles faço uma grande vénia, eles são enormes, e muito obrigado.

0 comments:

Enviar um comentário