quinta-feira, 28 de abril de 2016

AD Fafe: Confira os jogos da Formação e seus intervenientes...

Fonte: ADF

Juniores

AC. Viseu - 0 AD FAFE - 1
Vitória pela margem mínima em casa do Académico de Viseu, que jogava a sua cartada decisiva. 
A A. D. Fafe desperdiçou algumas oportunidades nos primeiros minutos, e a partir daí sentiu algumas dificuldades, muito por mérito de um Académico que se bateu muito bem. 
O golo de Korta, após lance de génio de Muna, permitiu à A. D. Fafe, manter uma vantagem pontual de 3 pontos  sobre a Oliveirense, próximo adversário, que venceu por uns expressivos 3-0 o G.D. Chaves. 
A duas Jornadas do fim, a A. D. Fafe terá de conquistar pontos em Oliveira de Azeméis, para poder festejar uma histórica subida à primeira divisão nacional da categoria. 
Juvenis A

A. D. Fafe 2-1 Prado

Onze inicial: Edu,Tiago,Renato, Ricardo, Leandro, André, Lemos, JP, Coelho, Tiago Leite eRui Pedro.
Jogaram ainda: Rui Filipe, Luis Cardoso e Zé Filipe.
Um jogo em que se previa fácil para a A. D. Fafe, mas o Prado ainda trouxe algumas dores de cabeca, principalmente não primeira parte, onde se mateve o nulo.
Na segunda parte a A. D. Fafe foi mais forte, acabando por marcar dois golos, aproveitando assim duas, das algumas oportunidades que criou. O Prado chega ao 2-1 através de um canto, com o golo a ser marcado na própria baliza por um jogador da A. D. Fafe.

Juvenis B

Ruivanense 3 - 0 AD Fafe

Onze inicial: Rafa, Bruno, Fábio, Vieira, Luís (Fonseca), V. Hugo, Rui, Tomé (Barros), Luís Duarte (Freitas), Soares e Luís Cardoso.
Não utilizados: Pedro, Leites, Lousada e Leandro.
Jogo pouco conseguido da equipa fafense, sem a atitude que lhe é habitual. Demasiadas desconcentrações, erros individuais e colectivos ditaram a derrota. Dois golos sofridos em cada parte deram a vantagem aos visitados, Rui reduziu perto do fim.

Iniciados A

Esposende 3 - 0 AD Fafe

A A. D. Fafe foi a casa do líder Esposende, perder por 3 bolas a zero, num jogo com algumas incidências. Desde logo o horário a que o jogo foi disputado, 09h00 com uma deslocação de cerca de 70 km para fazer. Depois, a forma como fomos recebidos na casa do adversário. Mas isso não impediu que a A. D. Fafe jogasse de igual para igual e disputasse o jogo até final. Foi uma primeira parte equilibrada, jogada sempre no meio campo com o nulo a subsistir até final da primeira parte.
Na segunda parte, a toada manteve-se e antevia-se um empate, quando numa infelicidade do guarda-redes fafense, o Esposende marca e desbloqueia o jogo. A A. D. Fafe foi para a frente, teve duas oportunidades de empatar, por Augusto e Freitas, mas no contra ataque sofreu mais dois golos. Resta levantar a cabeça e tentar vencer já no próximo jogo.
Onze inicial: Luís, Araújo, Almeida, Rocha, Mota, Rúben, Jorge Costa, Carlos, Francisco, Oliveira e Miguel Freitas. 
Jogaram ainda: Rui Novais,  Augusto,  Diogo e Dany

0 comments:

Enviar um comentário